01
Posso cancelar minha reserva?
Todos os Cancelamentos serão válidos somente com 2 (dois) dias de antecedência do seu evento
02
Modo de Pagamento
No dia do evento você pode pagar no Dinheiro, Pix, Cartão de Débito ou Crédito
Consultar taxa da maquininha
03
Taxa de Deslocamento
Para os bairros: Praia Brava, Lagoinha, Ponta das Canas, Cachoeira do Bom Jesus, Canasvieiras e Ingleses Não cobramos taxa de deslocamento. Caso seja de outro bairro, nos mande uma mensagem para conferir certinho
04
Danifiquei um brinquedo e agora?
Se realmente danificou algum brinquedo, será cobrado um valor para a reposição. Por isso pedimos o Cuidado ao manusear os brinquedos
05
Como faço para alugar?
Você pode entrar em contato conosco pelo nosso whatsapp (48) 99122-1578
Que lá vamos lhe ajudar. O tempo de locação é diferente para cada brinquedo
06
Como é o estado dos Brinquedos?
Todos nossos brinquedos são higiênizados e bem conservados, a cada cliente limpamos e revisamos um por um
07
O Brinquedo não ficou bom nesse lugar, posso mudar?
Não pode. Na hora da montagem conversamos com os responsáveis qual o melhor lugar, sendo ele um local plano e sem inclinação, podendo ser em lugar aberto ou fechado, desde que não esteja chovendo.
Se houver necessidade de trocar o local por conta da chuva, entre em contato conosco.
Caso seja trocado fica sujeito a cobranças de taxa referente a danos ocasionais por manuseio incorreto ou extravio
08
Quero trocar de brinquedo depois de reservado, pode?
Pedimos que entre em contato o quanto antes com nossa equipe para verificar a disponibilidade de efetuar a troca.
Caso seja dentro do prazo de 48 Horas antes do seu evento e tiver disponibilidade do brinquedo não será cobrado uma taxa, fora isso será cobrado, confira conosco.
09
Choveu e Agora?
Pedimos que entre em contato o quanto antes com nossa equipe para verificar a disponibilidade de efetuar a troca.